Armazém Loja 430 m2 * Budo Budo – São Tomé
- Tipo de Propriedade: Armazéns e Lojas
- Objetivo: Arrendamento
- País: São Tomé e Princípe
- Distrito: Água Grande
- Bairro: Budo Budo
- WCs: 2
- Referência: 085STP23
Funcionalidades & Amenidades
- Ar Condicionado
- Eletrobomba
- Energia / Água
- Escritório
- Estacionamento
- Via Nacional
Descrição
085STP23 – Armazém Loja 430 m2, localizado na zona de Budo-Budo junto à cidade de São Tomé, distrito de Água Grande, o espaço é composto 2 áreas, 1º área de armazem com portão para viaturas, loja atendimento e escritórios com casas de banhoe com 304m2 | 2ª área de armazém com portão para viaturas com 126 m2, acessos independentes mas interligados entre si, conforme imagens na galeria.
Situado junto à via Nacional no sentido Norte, zona de muito movimento e com estacionamento à porta, distanciando apenas 2 minutos do centra da Cidade, 10 minutos do Porto e a 5 minutos do Aeroporto. Este espaço pode ser alugado na totalidade ou parcialmente, venha conhecer esta oportunidade em São Tomé.
Solicite mais informações | Reserve sua oportunidade | Clik Aqui…
BwaSó Imóveis STP é a marca responsável pela realização de muitos projectos, sonhos e ótimos investimentos, garantindo sempre total profissionalismo, confidencialidade e segurança.
CONHEÇA SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE, NOSSA TERRA, SUA CASA!